Compartilhe

UNIBH ENCERRA PRAZO DE INSCRIÇÕES NO VESTIBULAR 2017/2 PARA MEDICINA

01/06/2017

Esta quinta-feira, dia 1º de junho, é o último dia para inscrições no Vestibular 2017/2 para o curso de Medicina do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Os pedidos de participação devem ser feitos pela internet com uma taxa fixada em R$ 275.

Os estudantes que desejarem podem informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições a partir de 2012. Neste caso não será necessário a realização das provas do vestibular.

Provas

Está prevista para o dia 11 de junho a aplicação das provas do Vestibular. O exame será aplicado, das 14h às 19h, em Belo Horizonte. Os locais do exame estarão disponíveis em até 72 horas após o pagamento da taxa de inscrição, na área do candidato.

As provas serão compostas por 72 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. O UniBH classificará os 800 melhores candidatos nas provas objetivas para a correção da redação.

Resultado

O resultado final, com a lista de aprovados em primeira chamada, será publicado em 26 de junho. As matrículas serão recebidas de 27 a 30 seguintes, no campus Estoril do UniBH (Belo Horizonte). Novas convocações devem ser feitas por telefone, telegrama e no site da instituição.

Nesta edição foram abertas 80 vagas no curso de Medicina. A graduação é oferecida no campus Estoril do UniBH, localizado em Belo Horizonte.

Outras informações no Edital.

Fonte: Brasil Escola