Compartilhe

UESC (BA) LIBERA RESULTADO FINAL DO VESTIBULAR EAD 2017

08/08/2017

A lista de estudantes aprovados no Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia, para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD) está disponível. O resultado preliminar foi divulgado no dia 26 de julho, após uma retificação.

Veja o resultado final

A solicitação de matrícula e entrega de documentos devem ser realizadas de 14 a 16 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Segundo o Manual do Candidato, os novos calouros deverão comparecer aos polos de apoio, preencher o formulário específico e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (para maiores de 18 anos);
– Carteira de Identidade e CPF;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Quitação do Serviço Militar (para homens).

Vestibular EaD 2017

Nesta edição, a UESC disponibilizou 240 vagas para cursos oferecidos na modalidade EaD, sendo 122 reservadas para candidatos cotistas. As oportunidades são para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, ministrados nos polos Ibicuí, Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas.

O Vestibular foi realizado em 18 de junho. As provas foram compostas por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação. Veja as provas e os gabaritos.

Mais informações no Manual do Candidato.

Fonte: Vestibular Brasil Escola