Aluno

Sarah Fernandez

Ano/Semestre de Ingresso

2019.1

Curso

Medicina 2019.1

É felicidade que fala, né? O sonho da aprovação tornou-se realidade, mas a gente sabe que muitas coisas aconteceram nesse caminho. Conte para a gente como foi a experiência em passar pelo MSL, a sensação da aprovação, a quem você quer agradecer. Fique à vontade, fale como se sente, pois esse momento é seu.

Passei por um grande processo de amadurecimento em todos os aspectos da minha vida até conseguir minha vaga na Bahiana de Medicina. Um desses aspectos envolveu o meu desenvolvimento naquilo que era um ponto fraco... A matemática! Foi muito importante pra mim enfrentar esse desafio sabendo que participava de uma isolada de matemática, o que ajudou não só intelectualmente, mas também emocionalmente, pois me fazia sentir preparada.
Mateus me ensinou a ser atleta como ele, mudando minha perspectiva da prova: o que antes era algo maior que eu, que me deixava nervosa e ansiosa, se tornou algo para o qual eu estava completamente focada, sabendo o que esperar e fazer para alcançar o meu resultado.
Tudo é uma questão de preparação! O MSL com certeza foi muito importante para a forma que eu encarei o vestibular! Grande gratidão a Mateus, aos queridos Tuti, Fabi, Irá! Vocês são demais!