Aluno

Pedro Paulo

13/02/2017

Ano/Semestre de Ingresso

2017.1

Faculdade

Faculdade Bahiana

Curso

Medicina 2017.1

Turma MSL

2016.2

1 – O que você achou do seu resultado no vestibular? Por quê?

Seria mentira da minha parte dizer que não estava confiante; Teu nos passa no decorrer das aulas cada vez mais confiança para resolver as questões e ir construindo nossa futura aprovação.

2 – Como era sua rotina e metodologia de estudo?

Estudei este ano em casa, então pude focar nas minhas dificuldades e lapidar no que eu já era bom. Sempre priorizei fazer exercícios em demasia e muitos simulados por conta própria,foi essencial para meu resultado positivo.

3 – Quais foram suas maiores dificuldades, tanto de matérias quanto de desafios externos?

A maior dificuldade nos meus estudos deste ano foi exatamente por não ter o convívio diário com colegas de sala e professores em todos os momentos,mas aos poucos a cabeça foi amadurecendo e consegui lidar muito bem com essa ausência no decorrer do ano,mas sempre aproveitando ao máximo os momentos que tinha com os professores presencias para sanar todas minhas dúvidas. Um obrigado em especial para Teu e Digenal!

4 – Como foi o momento em que você viu que tinha sido aprovado?

Foi um momento surpreendente e de alívio profundo,que levarei sempre comigo na memória

5 – Quais você considera terem sido seus maiores acertos e erros nesse processo?

Acertos: fiz muita questões e simulados
Erros: entrar no MSL só no segundo semestre hahaha

6 – Como nosso curso contribuiu para a sua aprovação?

Aprendi todas as formas possíveis e impossíveis de como o assuntos poderia ser cobrado em qualquer prova do mundo,isso foi fundamental para minha tranqüilidade durante as provas

7 – Qual sua avaliação das nossas aulas?

Faz mais questões teu hahahaha, brincadeiras a parte…O curso foi dez! Só em alguns momentos que eu sentia falta de física do Enem durante as aulas,mas nada q comprometa o nosso desempenho tendo em vista que a prova de física é uma das mais difíceis do exame.

8 – Quem mais foi fundamental para a sua aprovação? Gostaria de dizer alguma coisa a essa pessoa?

Agradeço profundamente minha família por todo apoio que sempre tive deles e a todos os meus professores de colégio e cursinho que tive desde o fundamental,foram todos essenciais para minha formação

9 – Qual conselho você daria para quem vai enfrentar o vestibular?

Acredite,coisas boas vão acontecer! Se vc consegue sonhar, você é capaz de realizar! O impossível é só uma questão de opinião! Tudo vale a pena!

10 – Quais os planos daqui para frente?

Curtir essas férias e depois estudar e dar o meu máximo para me tornar um ótimo profissional e poder exercer com maestria a minha profissão com muito amor e dedicação.